1. CONDIÇÕES GERAIS
O cliente pode solicitar a troca ou devolução de qualquer item do pedido dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Na primeira troca ou devolução, a logística reversa será gratuita.
2. PROCEDIMENTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para iniciar a solicitação, o cliente deve entrar em contato via e-mail: [email protected], informando nome completo, número do pedido e o motivo do contato ("Troca"ou "Devolução"), responderemos dentro de até 3 (três) dias úteis.
As condições para troca ou devolução são:
3. OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO
O cliente pode optar entre as seguintes formas de devolução:
4. UTILIZAÇÃO DO VALE-COMPRAS
Caso o cliente opte pelo vale-compras, ele será vinculado ao CPF do titular da compra e enviado por e-mail.
O vale-compras deve ser utilizado integralmente no site, sendo possível complementar o valor com outra forma de pagamento caso o novo pedido ultrapasse o saldo disponível.
O vale não cobre custos de frete e tem validade de 60 dias.
5. PRODUTOS COM DEFEITO
Se um produto apresentar defeito dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento, o cliente deve abrir uma solicitação indicando o motivo "Defeito".
Após o envio do item e recebimento em nossa loja, o produto será analisado em até 7 (sete) dias úteis. Caso o defeito seja confirmado, o cliente poderá optar por:
Caso não seja constatado defeito, o item será devolvido ao cliente e os custos da logística serão de sua responsabilidade.
6. ESTORNO DO FRETE
Em caso de devolução total do pedido, o valor do frete também será estornado.
Se a devolução for parcial, o frete não será reembolsado ou acumulado ao vale-compras.
7. DIREITOS DO CONSUMIDOR
A João e Maria respeita o Código de Defesa do Consumidor, especialmente o artigo 49, que garante ao consumidor o direito de desistência dentro de sete dias após o recebimento do produto adquirido fora do estabelecimento comercial (site).
Para mais informações, consulte o Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
8. ATENDIMENTO
Todas as comunicações referentes a trocas e devoluções serão realizadas exclusivamente via e-mail cadastrado no momento da compra.
As condições aqui descritas, são válidas exclusivamente para compras realizadas pelo site.
Para dúvidas ou suporte, entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp: 11 91568-8848.
"Todos os preços e promoções do site, poderão sofrer alteração sem aviso prévio!"